14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Inter perde para o Atlético-MG no Beira-Rio

teste
Colorado entrou em campo com time alternativo
Por Ascom
Foto Ricardo Duarte/Inter

Atuando com escalação alternativa, o Inter foi superado pelo Atlético-MG, na noite de sábado (30), no Beira-Rio. Hulk e Igor Gomes marcaram os gols da vitória de 2 a 0 dos visitantes, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado manteve o Colorado com 29 pontos e na 14ª posição, neste início de rodada da competição.

 

Os gols

Aos 27’ da segunda etapa, Alan Franco cabeceou e Keiller espalmou. No rebote, Hulk finalizou de meia bicicleta e mandou para as redes. Aos 35’, o Inter saiu jogando errado, Igor Gomes ficou com a bola, saiu na cara do gol e bateu rasteiro para ampliar. Nos acréscimos o lateral do Inter, Hugo Mallo, foi expulso.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas