Por volta das 10h da manhã, desta quarta-feira (24), soldados agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), conseguir apreender três pacotes com drogas que foram arremessados para dentro do pátio interno do Presídio Estadual de Erechim. Em um dos pacotes, continua a quantia de 1.204 quilos de maconha.
A droga foi apresentada a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), em Erechim, que deve encaminhar para delegacia da Polícia Civil da área investigar o caso.