A Escolinha de Basquete Spartans Basketball Erechim participou, no último final de semana, em Chapecó/SC, da etapa do Sul Brasileiro de Basquete 3x3 FIBA, valendo pontuação para o ranking mundial da modalidade.
Foram jogos muito disputados que atraíram um bom público e os torcedores puderam vibrar com jogadas espetaculares e lances de tirar o fôlego. Os jogos aconteceram no ginásio do 2° Batalhão de Polícia Militar.
A Escolinha de Basquete Spartans Basketball Erechim participou com as equipes Sub-14 e Sub-23 e trouxe para a Capital da Amizade ótimos resultados, conquistando terceiro lugar nas duas categorias.
Para o professor e treinador da Escolinha, Cézar Chiaradia, “as equipes estão de parabéns, pois trouxeram para nossa cidade um resultado excelente pois enfrentaram verdadeiras batalhas em quadra contra equipes muito qualificadas. Agora é dar continuidade aos treinos visando a próxima etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Basquete 3x3 FIBA, que será realizado no dia 22 de outubro, aqui em Erechim”.
Os jogos da etapa de Erechim acontecerão no ginásio da AABB, durante todo o dia. “Já estamos convidando toda a comunidade para que leve sua família para prestigiar esse evento maravilhoso, que irá distribuir também vários brindes através do Arremesso Premiado”, completa Chiaradia.