Duas pessoas foram feridas a tiros durante a quinta-feira, feriado de Sete de Setembro, em Erechim. De acordo com informações da Brigada Militar, no início da manhã, policiais deslocaram até a Avenida Maurício Cardoso, centro, para atendimento de um homem alvejado por disparos de arma de fogo.
No local, a vítima informou que dois indivíduos em uma moto efetuaram os disparos e fugiram na sequência. Foram realizadas buscas, porém os suspeitos não foram localizados.
A vítima, de 20 anos, foi socorrida e permaneceu em atendimento na Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHST).
Já durante a tarde, guarnição deslocou até a FHST onde um homem estava sendo atendido com ferimentos por disparo de arma de fogo.
Foi realizado contato com a vítima que informou que teve um desentendimento com sua companheira e ao retornar para pegar seus pertences foi alvejado com disparos de arma de fogo pelo seu enteado.
A vítima, de 39 anos, teve lesão no ombro direito e não corre risco de morte.