14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Opinião

É somente o amor que faz a vida fluir

teste
Lucy Strada.jpeg
Por Lucy Strada - Astróloga e Terapeuta Transpessoal

Urano, o planeta das reviravoltas, entrou em movimento retrógrado no dia 29 de agosto e vai ficar 'andando para trás' até o dia 26 de janeiro de 2024.

Andar para trás não significa que teremos que dar as costas ao que está acontecendo, mas sim que seremos obrigados a olhar sob outra perspectiva, talvez retomar algum projeto esquecido e aguardar o tempo de assentar a terra que foi revolvida até agora.

Aquiete-se e liberte-se

Esse é um período interessante para colocar a criatividade em prática, reorganizar a vida, implementar a carreira, fazer algum curso e, até mesmo, parar de se debater e manter-se mais quieto.

Confusões nos relacionamentos, contratempos, mal-entendidos, rebeldias, equívocos pessoais podem se manifestar para que a vida entre melhor nos eixos.

Sob um trânsito retrógrado de Urano só não existe permissão para a ordem ser mantida, todos os demais experimentos terão força energética para se manifestarem. Lembrando sempre que a ideia é de libertação e não de aprisionamento, acomodação ou adaptação.

Organize-se

No dia 05, Júpiter, o planeta das bênçãos, associado à crescimento, boa sorte e expansão da consciência, também começa a andar na contramão e vai assim até o final de dezembro. Possibilidade de desentendimentos, contratempos, gastos excessivos e muitos exageros à vista.

O ajustamento deste período tem relação direta com as crenças pessoais de prosperidade e abundância. Portanto, confie, respire, controle a ansiedade, flexibilize posicionamentos, exercite a tolerância e organize o que ainda precisa ser organizado.

Valorize-se

Para nos ajudar nessas mudanças, por mais desafiadoras que sejam, Vênus, o planeta associado a relacionamentos, harmonia e estética, deixa o seu movimento retrógrado em 04 de setembro. Andando na contramão com a Terra desde o final de julho, Vênus nos exigiu encarar áreas da vida onde não estávamos mais nos valorizando e onde a grosseria havia se tornado normal.

Agora vamos sentir que chegou a hora de colocar os pingos nos ‘is’, encerrar os posicionamentos de vítima e parar de tolerar situações que não estejam vibrando os nossos valores mais elevados no mundo.

 

 

 

Publicidade

Blog dos Colunistas