Jackson Arpini que concorreu a deputado federal pelo PSDB no ano passado, fez 11.091 votos. Recentemente nesse espaço, escrevi sobre sua saída do partido, e suas palavras denotaram mágoas internas. Mas ainda não saiu em definitivo, nem faz parte do diretório do partido. Mesmo assim, esteve no encontro do partido, acompanhado do presidente do União Brasil, Arcildo Festugatto e Claudir Zin (que concorreu a vereador pelo PSDB nas últimas eleições).
As mágoas de lado
Arpini foi convidado a falar pelo protocolo, mas preferiu não se pronunciar. E olhe que ele gosta de falar. Foi uma visita de cortesia, deixando as mágoas de lado. E pode ouvir várias vezes seu nome, e que sua candidatura foi importante para o partido, que garantiu mais uma cadeira na Câmara dos Deputados.