Desde que o PSDB ingressou no governo de Polis e Flávio, que muito se ouviu, se falou e se escreveu sobre o futuro do vereador do partido Carlinhos Magrão.
Ele aproveitou a convenção do partido, para falar sobre o assunto. Afirmou mais de uma vez que se sente bem no PSDB, e que tudo sempre foi especulação, principalmente por parte da imprensa, de sua possível saída do partido. Foi o “Dia do Fico” de Carlinhos Magrão.