14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

O ‘Dia do Fico’

teste
Carlinhos Magrão afirma que sente bem no PSDB, e ficará no partido, colocando ponto final nas especu
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

Desde que o PSDB ingressou no governo de Polis e Flávio, que muito se ouviu, se falou e se escreveu sobre o futuro do vereador do partido Carlinhos Magrão.

Ele aproveitou a convenção do partido, para falar sobre o assunto. Afirmou mais de uma vez que se sente bem no PSDB, e que tudo sempre foi especulação, principalmente por parte da imprensa, de sua possível saída do partido. Foi o “Dia do Fico” de Carlinhos Magrão.

Publicidade

Blog dos Colunistas