A frase é do presidente da juventude do PSDB, que foi eleito na noite de segunda-feira, 28, Luis Felipe Albertoni. Afirmou que nos Tucanos os jovens não são só para carregar e balançar bandeiras, é para estar junto nas decisões. Deu o tom, do papel que este núcleo terá no partido. Os eleitos foram:
Presidente: Luis Felipe Albertoni
Vice-presidente: Josiani Natiele May
Sec. Finanças: Lucas Luis Chiarello e Cauê Borba
Sec. Mobilização: Pietra Pacheco e Kethelyn Meneghetti
Sec. Formação Política: Gustavo Comin
Sec. Comunicação: Roger Gritti