A noite foi também para eleger pela primeira vez em Erechim, o PSDB Mulher, que mesmo antes de se formado, já vinha mobilizado, como em recente evento que reuniu mais de cem pessoas. O PSDB Mulher de Erechim, ficou assim constituído:
Presidente: Laura Pértile.
Vice-presidente: Lucy Erthal.
1ª Secretária: Michele Tomazoni.
2ª Secretária: Patrícia Franceschi.
Tesoureira: Patrícia Agazzi.
Delegada: Roseli Battisti.
Delegada: Rafaela Tirello.
Coordenadora de Eventos: Carine Tomazelli.
Coordenadora de Divulgação: Pietra Pacheco.