Representantes da prefeitura de Paulo Bento estiveram na tarde da última segunda-feira (22), registrando na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), em Erechim, o furto de equipamentos do parque de máquinas do município. De acordo com o registro, foram levados, um cortador de grama e uma concha hidráulica e um classificador de sementes.
Ainda não existem suspeitos de cometer crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.