O Atlântico inicia neste sábado (12), mais uma competição na temporada 2023. Desta vez, o foco estará na Copa RS de Futsal, organizada pela Federação Gaúcha de Futsal e que garante ao vencedor uma vaga na próxima edição da Taça Brasil.
A Taça Brasil é a competição mais antiga do salonismo brasileiro e o Galo já venceu o certame por duas vezes, em 2013 e 2019.
O confronto deste sábado, será diante do Galvão, equipe de Gravataí. A partida, no Caldeirão, em Erechim, começa às 13h.
O fixo Grillo enfatiza que o objetivo é pontuar. “Queremos estar bem em todas as competições que disputamos. Sábado tem Copa RS, segunda novamente a Liga Nacional, então um passo de cada vez para buscar o melhor resultado sempre”, diz.
Os ingressos para Atlântico e Galvão podem ser antecipados pelo site oficial do Clube, atlanticofutsal.com.br. A outra maneira de garantir acesso ao jogo diante do Cascavel, é pela campanha Torcedor Master Galo. Haverá ainda mateada, bastando ao torcedor levar cuia, bomba e garrafa térmica ao Ginásio.
Segunda será de clássico
Na próxima segunda-feira (14), o Galo voltará a Liga Nacional de Futsal (LNF) e vai encarar a ACBF, na cidade de Carlos Barbosa, a partir das 19h.
Será o primeiro dos últimos cinco jogos que o Galo fará pela primeira fase da competição. Com classificação definida, o objetivo é manter-se entre os primeiros colocados.