A troca do asfalto por concreto
No último sábado, 5, durante o jantar de 25 anos do Caol, na Villa Trentin, conversei com o ex-vereador Cezar Caldart. Lembrou-me que quando estava no Legislativo, sempre defendeu que o município usasse cimento e paver, pela durabilidade do material e principalmente para o meio ambiente.
O exemplo de Santa Maria
Trazendo para os dias atuais, me mostrou que o município de Santa Maria, está utilizando em bairros do município, concreto em todas as vias, com durabilidade prevista de 30 anos, bem superior ao asfalto a quente: “São assuntos que precisamos sempre ter presente no nosso dia a dia e estarmos receptivos aos bons exemplos”, comenta.