Dois casos de perturbação de sossego foram registrados neste final de semana em Erechim. O primeiro ocorreu na região central no final da noite de sábado (20), em que o morador de uma residência ficou incomodando com o alto som, que vinha da casa vizinha e chamou a polícia.
A segunda ocorrência foi registrada no domingo (21), no Loteamento Cotrel, em que moradores também reclamaram do alto volume de som vindo de uma residência. Desta vez eles m pedido para o morador diminuir o som, que incomodado com as reclamações teria ameaçado os vizinhos que chamaram a polícia.
Nos dois casos foi feito um termo circunstanciado e o registrado na Polícia Civil, que deve investigar o caso. Se comprovado os perturbadores podem pagar multa por desrespeitar a lei do silêncio.