O MDB de Erechim, se reuniu esta semana, dando sequência ao planejamento estratégico da sigla. O encontro foi coordenador pelo presidente Edgar Marmentini, pelos vice-presidentes, Carlos Polis e Jurandir Pezenatto e pela segunda secretária do partido, Aline Prischua.
Definição de coordenadores e relatores
Foram definidos os coordenadores e relatores das 15 comissões estratégicas que irão atuar na elaboração de propostas envolvendo todas as áreas da administração pública, com foco nas eleições municipais de 2024.
Planejamento para ações futuras
O presidente Marmentini relata que o partido sempre atuou com planejamento para estruturar as ações futuras. “Estamos trabalhando no próximo plano de governo para que, posteriormente, com os demais partidos que vierem a compor a coligação para o pleito eleitoral de 2024, possamos debater e realizar a composição final”, pontuou.