Na noite da última quarta-feira, 26, o Solidariedade, como parte das comemorações de seus nove anos em Erechim, recebeu dirigentes de vários partidos políticos em um hotel da cidade. Lógico que não compareceram todas as siglas, mesmo que convidadas. E as que foram, uma mensagem clara que querem conversar para as eleições municipais do ano que vem. Todos ouviram e todos puderam falar.
Novo filiado
Momento também foi de apresentar o novo filiado, Rogerio Pizzatto, que deixa o Patriota e se filia ao Solidariedade, para concorrer a vereador no ano que vem. Para Airton Pereira da Silva, presidente do Solidariedade, afirmou que o partido está montando uma nominata forte para o Legislativo: “e seguimos conversando com lideranças para compor para o Executivo”, salientou.