Ao amanhecer sempre agradeça. Estar vivo é um grande recomeço!!
Ao desejar o melhor para o próximo, percebe-se que quem recebeu o melhor fomos nós.
Entender, que nem tudo precisa ser planejado; e que podemos sim, deixar espaço para a vida nos surpreender.
Deus sempre nos reserva surpresas maravilhosas, mantenha a tranquilidade. Ser feliz é inevitável.
A medida que o tempo passa, vamos compreendendo, que exaltar os defeitos alheios, não nos transforma em seres perfeitos.
É a caminhada que nos faz ”ver” que é preferível, menos julgamento e mais acolhimento!!
É simples assim, semeando o bem, a fartura de frutos vem. Tudo será perfeito e feliz!!
A vida é mesmo um vai e vem de acontecimentos, sensações e emoções diversas, pequenas e grandes decisões.
A vida nos abraça e todos os dias, somos recomeço.
A cada amanhecer nos deparamos com pessoas, ou seja; flores que precisam de carinho, afeto e amor. Só assim mostrarão seu significado e beleza!
Sendo a vida um grande presente, felicidade não é convite é convocação!
Agradecimento, paz e bem!
E chuva de bênçãos divinas!