14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Opinião

Tarefa do dia

teste
Lourdes Barbieri.jpeg
Por Lourdes Barbieri

 

Ao amanhecer sempre agradeça. Estar vivo é um grande recomeço!!

Ao desejar o melhor para o próximo, percebe-se que quem recebeu o melhor fomos nós.

Entender, que nem tudo precisa ser planejado; e que podemos sim, deixar espaço para a vida nos surpreender.

Deus sempre nos reserva surpresas maravilhosas, mantenha a tranquilidade. Ser feliz é inevitável.

A medida que o tempo passa, vamos compreendendo, que exaltar os defeitos alheios, não nos transforma em seres perfeitos.

É a caminhada que nos faz ”ver” que é preferível, menos julgamento e mais acolhimento!!

É simples assim, semeando o bem, a fartura de frutos vem. Tudo será perfeito e feliz!!

A vida é mesmo um vai e vem de acontecimentos, sensações e emoções diversas, pequenas e grandes decisões.

A vida nos abraça e todos os dias, somos recomeço.

A cada amanhecer nos deparamos com pessoas, ou seja; flores que precisam de carinho, afeto e amor. Só assim mostrarão seu significado e beleza!

Sendo a vida um grande presente, felicidade não é convite é convocação!

Agradecimento, paz e bem!

E chuva de bênçãos divinas!

Publicidade

Blog dos Colunistas