Na próxima quinta-feira, 20, estará em Erechim o vice-governador do RS, Gabriel Souza (MDB) e o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino. Numa agenda viabilizada pelo prefeito de Erechim, Paulo Polis (MDB), a AMAU realiza a partir das 16 horas, no Salão Nobre, encontro para tratar das obras de infraestrutura na região.
Obras de infraestrutura na região
Em especial, os municípios sem acesso asfáltico ou com obras em andamento. Também serão tratadas as obras regionais como a ERS 126, em Marcelino Ramos, a ERS 477, entre Centenários e Carlos Gomes, a ponte entre Campinas do Sul e Ronda Alta e a ligação de Erebango até a ERS 135.
Momento político
A agenda ainda não foi fechada 100%, mas à noite Gabriel participa de encontro político da macrorregião, que trará a Erechim emedebistas de várias regiões do norte gaúcho, a partir das 18h30min, no Clube Caixeiral. São esperadas delegações, além do Alto Uruguai, Grande Soledade, Grande Passo Fundo, Médio Alto Uruguai, Nordeste e Zona da Produção.
Palestras
No evento denominado “Mobiliza 15 - Semear Trabalho, Partilhar Conquistas”, estão programadas três palestras, com Elis Radmann (cientista social e política), Milton Cava (advogado e sociólogo) e Giuliano Thaddeu (jornalista e publicitário).