Na última sexta-feira, 14, esteve em Erechim a deputada federal Maria do Rosário (PT). O encontro regional foi realizado no Campo do Rigo, no KM 6 Dourado. A pauta política consistiu em pedidos de demandas regionais e membros do Instituto Federal de Erechim solicitaram projeto para ampliação da unidade. A parlamentar fez uma leitura da atual política nacional.
Agenda nos ministérios
Para o suplente de deputado federal, Anacleto Zanella, “a visita da deputada Maria do Rosário reafirmou o compromisso com Erechim e o Alto Uruguai com as demandas de nossa região, especialmente em relação às pautas das mulheres, da educação, moradia, saúde e agricultura familiar. Além disso, colocou-se à disposição para intermediar agendas nos ministérios do governo Lula”, pontuou.