No início do ano, escrevi algumas vezes sobre a necessidade da Câmara de Vereadores de Erechim reduzir o recesso parlamentar, que inicia em dezembro e se estende até meados de fevereiro, como se fosse férias escolares.
Passados seis meses da nova mesa diretora, não vi nada a respeito sobre o tema. Assembleias legislativas e a Câmara dos Deputados fazem o recesso até final de janeiro. Nada justifica um recesso tão extenso como Erechim.