Conforme o tempo vai passando, vamos nos dando conta, que sempre estamos onde devíamos estar; e que também conseguiremos ir muito além, sempre que nosso coração estiver em sintonia com o bem!!
Na verdade, a plena caminhada dependerá das entregas e do aprimoramento da capacidade de resiliência.
Em cada manhã, acordar com disposição para falar de fé, de coragem e de esperança.
Que nos passos dessa caminhada, possamos deixar pegadas de sucesso e tranquilidade!
Se por acaso algum dia estiveres descontente, respire, descanse, saia para apreciar a natureza, e com um sorriso no rosto recomece!
Para a caminhada, existir não é o suficiente. É preciso viver intensamente.
Quando pensamos o bem; ele encontra o caminho da nossa casa, do nosso coração, e ali faz morada.
Pessoas boas, sempre estarão sendo abençoadas, e luzes de esperança, todos os dias entrarão pela sua janela.
Paz e bem!