A subsessão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Erechim inaugura na tarde desta sexta-feira (19), sua nova sede na “Capital da Amizade”.
O prédio próprio da OAB fica na Rua Paulo VI, 250 - Bairro Bela Vista, próximo ao Fórum de Erechim.
De acordo com assessoria a mudança foi feita par buscar um maior espaço, mais acessibilidade para a população e proximidade a diversos órgãos da justiça além da sede ser própria da OAB, deixando o espaço até então que era locado na Rua Nelson Ehlers.
A reportagem do Jornal Bom Dia, acompanha a cerimônia e trás as informações em seu site e na sua edição impressa deste final de semana.