No contexto do cotidiano, não podemos evitar que surjam turbulências, mas em função do livre arbítrio podemos escolher como enfrentá-las.
Quem escolher enfrentar os contratempos com a presença de Deus, com certeza terá força, fé e confiança. E isso será o suficiente.
Porque ter Deus, é ter a certeza de que com ele, tudo pode ser vencido com êxito e alegria.
É importante aprender, que ser feliz, é procurar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco das desilusões e amor até mesmo nos desencontros.
Felicidade não é apenas valorizar os aplausos, mas saber que a alegria também se encontra no anonimato, pois Deus ali estará.
Que todos os dias, a luz divina, nos acorde e nos faça fortes e confiantes.
Quando não se puder conseguir fazer coisas grandiosas, que ao menos façamos o que estiver na medida das nossas forças, porque certamente nada ficará sem reconhecimento!
Paz e bem!
MESTRE EM EDUCAÇÃO GERAL-IPLAC