Uma pergunta que não quer calar. Será que já aprendemos a colocar nossas ideias sem confrontar com as pessoas?
Falo isso por que em nosso cotidiano, tornou-se comum ‘ver’ pessoas com sérias dificuldades para manter um diálogo tranquilo, a respeito dos mais diversos assuntos.
Na verdade, evidentemente podemos, e devemos ‘ficar no patamar’, onde reside o senhor ‘respeito’, uma vez que ele é mútuo...
Aliás, nunca precisamos levantar nossa bandeira, com palavras ofensivas. Ao contrário.
Com o passar do tempo, fui aprendendo e entendendo que o mais importante é ter consciência que o outro é sempre um irmão.