Rapaz levou cerca de R$ 4800 entre dinheiro e cheques
Uma mãe denunciou o filho de 19 anos, na tarde de ontem (17) a Polícia Civil em Erechim. O rapaz é suspeito de levar mais de R$ 4.800 entre dinheiro e cheques.
De acordo com a senhora que registrou o boletim de ocorrências na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), em Erechim. Ação ocorreu no momento que ela entrou em um supermercado na região da cidade e deixou a bolsa sobre o banco do veículo que conduzia. Momento que o jovem pegou uma folha de cheque no valor de R$ 1.000 e a quantia de R$ 3.800 em dinheiro.
Ao retornar ao carro a mulher destacou que suspeitou e questionou o filho sobre o furto, o rapaz então negou ter cometido o crime contra a própria mãe. Para descobrir o suspeito a mulher então solicitou as imagens das câmeras de segurança do local que flagraram o ato criminoso do rapaz.
De acordo com a vítima mais tarde ela ainda ouviu o filho falar ao telefone que teria assaltado a própria mãe e queimado a folha de cheque.
Após o registro o caso será investigado pela Polícia Civil.