O vereador André Jucoski (PDT), que já afirmou várias vezes que está encerrando sua carreira legislativa ao final do mandato, segue firme com o propósito de concorrer a prefeito de Erechim, no ano que vem, ou buscar uma composição para estar na majoritária. Gostaria de estar junto com os Progressistas, e buscar siglas de oposição ao atual governo, para montar um grupo que pensa política pública de outra maneira.
Questionei-lhe se caso não consiga agregar partidos, e obtive uma resposta rápida: “por que não o PDT concorrer com chapa pura?”. Como se vê, André deve ir até o fim, com seu intento.