O Solidariedade de Erechim, partido que tem na presidência Airton Pereira da Silva, realiza no próximo sábado, 17, encontro com filiados e pré-candidatos a vereador.
De acordo com Airton, será apresentado o plano de ação do partido para a eleição de 2023: “temos o desafio de eleger vereadores e o próximo prefeito de Erechim”, pontua.
O encontro está sendo organizado pela Secretaria da Mulher do Solidariedade.