Quando o ex-vereador de quatro mandatos, foi anunciado como vice-presidente do PL em Erechim, o presidente e deputado estadual Paparico Bacchi, afirmou que a vinda dele é para ser o responsável por montar uma nominata qualificada de candidatos a vereador para o ano que vem: “Ele já fez isso e bem em outras siglas”, disse Paparico.
“Com certeza vamos eleger vereadores”
Na tarde de ontem, 14, conversei com Ernani Mello, para ver como está esse projeto na busca de nomes: “Com certeza vamos eleger vereadores. A quantidade ainda não dá para precisar”, pontuou o vice-presidente.
“O PL vem forte no ano que vem”
Para Ernani, a eleição do próximo ano, terá um forte reflexo das eleições presidenciais de 2022, quando Bolsonaro foi o mais votado em Erechim, com grande margem e Paparico foi o deputado estadual mais votado da história do município: “Acredito que o PL vai vir bem para as eleições”, finaliza.