O PSDB de Erechim, está preparando um evento para o mês que vem, para receber novos filiados. Com a vinda do vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, gradativamente, pessoas que estavam com ele estão migrando para os Tucanos, seu novo partido.
Conversa na escadaria da prefeitura
Recentemente conversei com o presidente do PSDB, Emerson Schelski, nas escadarias da prefeitura, e ele me disse que o partido está trabalhando para ampliar a bancada na Câmara de Vereadores. Hoje tem três vereadores, segunda maior bancada, atrás apenas do MDB, que tem cinco cadeiras.