O diretor executivo do Santa Terezinha, Jackson Arpini (PSDB), esta semana manteve agenda na capital do Estado para cumprir uma série de compromissos. Esteve no Tribunal de Contas do RS com a deputada federal, Any Ortiz, o deputado estadual, Dirceu Franciscon, e a vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Delegada Nadine.
Analisando a proposta
Além dos temas relacionadas à saúde do município e da região, a política foi pauta obrigatória, principalmente no gabinete do deputado Franciscon. Jackson, que concorreu a deputado federal, foi convidado para ingressar no União Brasil e está analisando a possiblidade de deixar os Tucanos.