O motorista de um Ford/Escort, que se envolveu em um acidente com uma moto e outro veículo, na Rua Sergipe, região central de Erechim, na noite da última terça-feira (17), fugiu do local de acordo com a Brigada Militar.
Segundo os policiais, se feriram o condutor de uma moto de 21 anos e a passageira de 19 anos, que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A Polícia Civil deve investigar o caso.