Projeto de Lei Ordinária Legislativo, que está na pauta, par votação na sessão ordinária, da próxima segunda-feira, 5, na Câmara der Vereadores, institui a Orquestra de Concertos de Erechim (OCE) como Patrimônio Artístico, Cultural e Imaterial de Erechim. O projeto é de autoria do vereador Ale Dal Zotto (PSB).
Apresentação na semana que vem
A Orquestra de Concertos de Erechim, tem 73 anos de atuação, e no próximo dia 6, às 19h30min, se apresenta no ginásio do Colégio Franciscano São José, que neste ano está comemorando 100 anos.