Ninguém passa pela vida, sem deixar marcas pelos caminhos.
Dessas pegadas, alguns endurecem seu espírito e passam o tempo todo revidando.
Outros se tornam sensíveis, amáveis, compreendem e aceitam naturalmente vivências diferentes das suas.
Poderia se dizer, que isso seria experiências transformadoras, mediações.
Assim, talvez possa se afirmar que a essência da vida, seja estar sempre preparado para a reconstrução, após cada vendaval.
A sabedoria está, em não deixar pelo caminho os sonhos de criança e a leveza da alegria.
Aprender que todos os dias, é tempo de crescer em princípios e valores; e assim através de mim, aconteçam situações relevantes, e que possam inspirar para o bem da humanidade!
Lembrando que corações bem-intencionados, encantam por onde passam.
Paz e bem.