Nos bastidores do encontro dos Progressistas, ouvi de alguns membros, que preferem a aproximação com o MDB, desde que, Jackson Arpini (PSDB) seja o vice de Paulo Polis, no lugar de Flávio Tirello (PSDB), atual vice-prefeito.
Não é uma vontade absoluta, porém é um ingrediente novo para um pleito que se avizinha, colocando ‘água no chopp’ de alguns, e com certeza, terá desdobramentos dentro do paço municipal e nos Progressistas. Durma com esse barulho.