Um grave acidente na tarde desta terça-feira (16), na ERS 420, entre Erechim - Aratiba deixou à condutora, Odete Cirgerza (46), presa nas ferragens do veículo.
De acordo com Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a caminhonete Chevrolet S-10, seguia para Erechim, quando a motorista perdeu o controle e saiu da pista, vindo a capotar e cair em uma ribanceira. Com a força do impacto a motorista ficou presa nas ferragens sendo retirada apenas com ajuda do Corpo de Bombeiros.
Odete foi levada para Fundação Hospitalar Santa Terezinha, em Erechim, com ferimentos leves, de acordo com uma filha que estava no local, ela estaria retornando de um passeio em Aratiba.