Cláudio Pagliosa (PL), que concorreu a prefeito nas últimas eleições e já afirmou que gostaria de concorrer novamente no ano que vem, esteve na Câmara de Vereadores na quinta-feira, 11, e conversou com vereadores do PTB, PCdoB e PSDB: “Como a vida nos proporciona momentos incríveis, poder transitar livre, poder construir pontes de um Erechim pujante que cresce dia a dia, compartilhar ideias, realmente é maravilhoso”, disse, sobre o novo momento, com nova função no partido: “somos o primeiro partido com paridade entre homens e mulheres. Já é o início de novas mudanças”, comentou.
Recordar bons e maus momentos
Conversou com a vereadora Sandra Picoli (PCdoB): “Amiga de uma vida, recordar bons e maus momentos, com muitas risadas e buscar novos sonhos, enfim ver o carinho que ela trabalha em prol do nosso município foi gratificante”, sublinhou Pagliosa.
Momento político
Também manteve encontro com os vereadores Carlinhos Magrão (PSDB) e Claudemir de Araújo (PTB): “falamos sobre o momento político de Erechim e os dois são grandes na história do Poder Legislativo. O tema final das conversas sempre é a sucessão municipal do ano que vem, olhando o trabalho do prefeito Polis e suas secretarias na sua reeleição. Aliás, muito trabalho sendo realizado”, disse.
Novidades e novas funções
“Novidades teremos, o tempo é maravilhoso, estamos seguindo as novas funções que o partido delegou a mim, em frente no trabalho de fazer integração e buscar parceiros e conhecimento