Soldados do 13° Batalhão da Polícia Militar de Erechim (13BPM), participaram no último final de semana da 2ª Copa Pedro e Paulo de Jiu Jitsu no 9º Batalhão de Polícia Militar/POA, competição o qual participaram somente Policiais Militares do Estado do Rio Grande do Sul.
Entre os mais de 130 competidores destacaram-se o Soldado Tiago Tomaz Pereira que ficou em primeiro na categoria 80KG – Faixa Roxa e o Soldado Fernando Oneta Boschetti que ficou em segundo lugar na categoria acima de 100KG – Faixa Branca. Atualmente eles servem no 13°BPM e fizeram parte da equipe de Jiu Jitsu do Comando Regional de Policia Militar de Passo Fundo.
A intenção dos vencedores é que seja montada uma equipe do 13 BPM, para futuras competições, pois a prática de tal esporte ajuda no desempenho profissional, beneficiando a população.
*Informações: Setor de Comunicação do 13°BPM