Cada dia é um tempo novo, e sempre é tempo para se ‘ver’ a vida como realmente é.
Muitas curvas, muitos caminhos pedregosos, mas também muitos campos verdes.
Percebendo tudo isso, vemos que a alegria é sempre a melhor opção, e que a valorização das pequenas coisas, faz transbordar nosso coração de esperança e fé.
Nessa caminhada também é possível descobrir, que espalhar amor e bondade, faz alargar os horizontes da alma.
E com o espírito leve, a tristeza falha, o orgulho se dissolve, a discórdia e a injustiça não persistem.
No decorrer desse percurso, que a compaixão e a serenidade se espalhem, permitindo que o amor impere no coração de cada ser humano.
Que a esperança abrace nossos sonhos, e que nada envelheça nosso sorriso.
Que um clima de tranquilidade, contagie a rotina dos afazeres, fluindo palavras e escuta compreensivas e delicadas.
Que tenhamos sempre boas intenções, e que sejamos transmissores de paz!!
Em todos os tempos, muitas bênçãos divinas.