O prefeito de Erechim, Paulo Polis (MDB), chegou um pouco depois do deputado federal e presidente estadual do União Brasil, Luiz Busatto. Aproveitou o encontro rápido para solicitar recursos para o município.
Durante seu discurso, Busatto afirmou que nesse ano os recursos ainda são dos parlamentares da legislatura anterior e que a partir do ano que vem conseguirá encaminhar mais recursos para Erechim e Alto Uruguai, através das emendas parlamentares.