A deputada estadual Delegada Nadine (PSDB), natural de Getúlio Vargas, a partir da próxima sexta-feira (5), assume a presidência da Assembleia Legislativa até o dia 12 de maio, em seu primeiro mandato e três meses de casa.
Ato de transmissão
O ato de transmissão da posse ocorre na quinta-feira (04/05), às 13h45, na presidência do parlamento. Durante o período, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vilmar Zanchin, estará em missão internacional promovida pelo governo do Estado.