Pelos caminhos da nossa vida, existem muitas flores, contudo na maioria do tempo, não as percebemos.
O motivo talvez seja, o tempo perdido com os arranhões dos espinhos.
Qualquer que sejam os descontentamentos, o mais importante é não destruir as flores da esperança, pois serão elas que permitiram a colheita dos lindos frutos da fé.
Todos os dias, podemos pensar e decidir abrir as gavetas da alma; arrumar e colocar “todas as coisas “ em seu devido lugar.
Jogar fora o que não nos serve, o que não nos faz bem.
Por outro lado, guardar com carinho tudo o que docemente nos acolhe.
Assim, estaremos aprendendo abrir mão de ressentimentos mofados, em prol de leveza de espírito!!
Que Deus nos envie paz e alegria todos os dias!