Um jovem de 15 anos, foi atingindo por um tiro na madrugada do último sábado (13), em Erechim. De acordo com a Brigada Militar o menor deu entrada no pronto-socorro do Hospital Santa Terezinha, por volta das 4h20 com um ferimento na nádega.
Em depoimento o adolescente disse que caminhava pela Rua Santa Bárbara, no Bairro Cristo Rei, quando foi atingido, , porem não soube informar quem seria o autor.
O fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), que deve investigar o caso.