14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Deputada Any Ortiz, em parceria com a deputada Nadine, destina R$ 1 milhão para o Hospital Santa Terezinha

O recurso deverá ser usado para compra de equipamentos e mobiliário

teste
Conforme a parlamentar, o investimento é importante, pois o FHSTE é um hospital referência, com aten
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A deputada federal Any Ortiz (Cidadania), em parceria com a deputada Delegada Nadine (PSDB), confirmou nesta quarta-feira (26) o pedido de repasse de R$ 1 milhão para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE) de Erechim. O recurso deverá ser usado para compra de equipamentos e mobiliário, melhorando o atendimento especializado aos pacientes da região.

O diretor-executivo do FHSTE, Jackson Arpini, esteve dialogando tanto na Câmara dos Deputados como na Assembleia Legislativa, para apresentar detalhes do projeto de modernização da estrutura e ampliação do atendimento. Sensibilizada pela necessidade da comunidade, a deputada Any Ortiz, incluiu a demanda da casa de saúde, na lista de municípios que serão beneficiados pelos recursos federais transferidos ainda este ano. “Estamos fazendo esse investimento devido à importância do hospital para a região norte do Alto Uruguai. O Santa Terezinha é um hospital referência, com atendimento 99% SUS. Saúde é um assunto sério e é nossa obrigação melhorar as condições para que pacientes possam ser recebidos e tenham qualidade no tratamento”, destacou Any Ortiz.

Publicidade

Blog dos Colunistas