Um incêndio em uma antiga máquina de impressão que ficava atrás de um prédio próximo ao terminal de ônibus de Erechim, assustou os moradores das proximidades por volta das 22h deste domingo (14).
Dois caminhões do Corpo de Bombeiros de Erechim, chegaram a ser chamados até o local, com a informação que o incêndio seria em uma empresa inicialmente.
Rapidamente as duas unidades conseguiram combater as chamas que não se alastraram.
A principal suspeita é que as chamas tenham sido provocadas intencionalmente por vândalos.
