Além da agenda do governador Eduardo Leite em Ponte Preta e Erechim, teve um momento político numa sala do Polo de Cultura, após a cerimônia de posse da nova diretoria da...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
Além da agenda do governador Eduardo Leite em Ponte Preta e Erechim, teve um momento político numa sala do Polo de Cultura, após a cerimônia de posse da nova diretoria da...
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?