Socorristas do Corpo de Bombeiros precisaram socorrer os ocupantes de um veículo que trafegava na ERS 211 entre Paulo Bento e Erechim na metade da tarde deste domingo (14).
De acordo com os bombeiros o veículo saiu da pista e colidiu contra árvores, próximo a comunidade dos Verdureiros.
Os ocupantes tiveram ferimentos leves. A codutora de 42 anos de idade e seu passageiro, 10, sofreram ferimentos e receberam atendimento médico na Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Ela se submeteu ao teste do etilômetro, obtendo resultado negativo para ingestão de álcool. .
