Na última terça-feira (18), o presidente do Poder Legislativo de Erechim, Serginho Bento (PT), se reuniu em seu gabinete com o secretário municipal de Meio Ambiente, Cristiano Moreira. Na reunião, foi tratado temas referentes à pasta, como a reforma de praças, situação da coleta de lixo do município e a instalação de containers ara facilitar o serviço.
Conforme o parlamentar, é valoroso para a cidade, quando Executivo e Legislativo se reúnem para viabilizar soluções para as demandas da população, e uma área tão relevante quanto o meio ambiente merece a devida atenção por parte do poder público. “Ficamos felizes em receber o secretário Cristiano, que, além do excelente trabalho à frente do Meio Ambiente, também tem um diálogo constante com a Câmara. As questões referentes a reforma de praças, coleta do lixo e containers são de grande interesse da comunidade e precisamos unir esforços para atendê-las”, afirma Serginho.