14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Leite no Alto Uruguai: homenagem, agradecimentos e entrega de demandas da região

teste
Governador Eduardo Leite (PSDB), estará hoje em Ponte Preta e Erechim
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

Logo mais às 15h45 desta quinta-feira, o governador Eduardo Leite (PSDB), estará em Ponte Preta onde fará uma vistoria técnica da obra de asfaltamento que liga o município até Barão de Cotegipe.

Participa da Assembleia da AMAU

Em seguida, o governador participa da assembleia ordinária da AMAU. Num primeiro momento, será feita uma homenagem e agradecimentos ao governo estadual, pelas obras que já foram feitas e as que estão em andamento na região.

Ainda durante a assembleia, o governador Eduardo Leite receberá as demandas do Alto Uruguai, assinado pelos 32 prefeitos e após participa da abertura oficial da 10ª EXPOPONTE.

Em Erechim, à noite

Após, vem à Erechim, onde participa de um encontro partidário, com a filiação do vice-prefeito Flávio Tirello do PSDB e em seguida estará na cerimônia de posse na nova direção da ACCIE, às 19h30, no Polo de Cultura.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas