Logo mais às 15h45 desta quinta-feira, o governador Eduardo Leite (PSDB), estará em Ponte Preta onde fará uma vistoria técnica da obra de asfaltamento que liga o município até Barão de Cotegipe.
Participa da Assembleia da AMAU
Em seguida, o governador participa da assembleia ordinária da AMAU. Num primeiro momento, será feita uma homenagem e agradecimentos ao governo estadual, pelas obras que já foram feitas e as que estão em andamento na região.
Ainda durante a assembleia, o governador Eduardo Leite receberá as demandas do Alto Uruguai, assinado pelos 32 prefeitos e após participa da abertura oficial da 10ª EXPOPONTE.
Em Erechim, à noite
Após, vem à Erechim, onde participa de um encontro partidário, com a filiação do vice-prefeito Flávio Tirello do PSDB e em seguida estará na cerimônia de posse na nova direção da ACCIE, às 19h30, no Polo de Cultura.