Que a vida seja leve, e que todos os dias traga alegrias novinhas e esperanças fresquinhas, que realimentem nossa vontade de reinventar.
Que tenhamos um olhar diferenciado, um sentimento renovado; e assim possamos entender, que a felicidade que está lá fora, foi dentro de nós que começou a brotar.
Que essa reflexão (quase poema), tenha o poder de recriar expectativas e sonhos, em cada amanhecer de um novo dia.
Que tenhamos a sabedoria para retirar os pedregulhos, e plantar sementes.
Que saibamos colher e selecionar os frutos; e façamos doces para dividir com os amigos.
A alegria de dividir se torna o pilar de sustentação da bondade.
Que todos os dias tenhamos iluminação divina, e que saibamos valorizar o amor das pessoas.
Paz e bem!!