A sessão de ontem (17), foi bastante debatida, com cada vereador dando seu ponto de vista sobre assuntos distintos. O vereador André Jucoski (PDT), usou a tribuna para fazer algumas reclamações do Executivo, que está em busca de rua para dar nome e não consegue: “Não venham me dizer que este é um governo de diálogo. Não é”.
Citou o exemplo da escolha dos diretores das escolas municipais, onde segundo ele, o município regrediu ao mudar o sistema de escolha, indicando o nome: “tem outras coisas, que irei apresentar em hora oportuna”, disse.