O vereador Claudemir de Araújo (PTB), engrossou o coro do vereador André Jucoski. Para ele o governo tem coisas boas, mas tem muitas a serem questionadas: “temos que cobrar, somos o para-choque da comunidade. E tem muitos setores da prefeitura que não atendem os vereadores. E não são só os de oposição. Tem vereadores de situação que não conseguem atendimentos”.
Fez críticas, principalmente, ao atendimento da UPA, que segundo ele está deficitário, pela demanda da população. E ainda desafiou seus colegas a deixarem os gabinetes, e andarem pelos bairros da cidade e ouvirem a população: “Não podemos aceitar que só o que os vereadores de situação falam é verdade”.